Como a Interfacenet cresceu 742% em leads e profissionalizou seu marketing

Sobre a empresa

Interfacenet Telecom é uma empresa provedora de internet, com quatro unidades localizadas nas cidades de Vilhena (RO), Pontes e Lacerda (MT), Nova Lacerda (MT) e Conquista D’Oeste. Através da fibra óptica, conecta mais de 12 mil famílias.

A empresa iniciou suas atividades na cidade de Cacoal, em Rondônia, no dia 29 de setembro de 2011. Desde então, tem feito história, sendo o primeiro provedor de internet a construir e operar uma rede de fibra óptica no norte do país.

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Desafios Enfrentados pela Interfacenet para Vender Mais

Antes da parceria com a Evoo Marketing, a Interfacenet Telecom enfrentava desafios significativos:

  • Aumentar reconhecimento da Marca
  • Criação de materiais gráficos de qualidade para Ação e Eventos
  • Construção de um novo site com identidade visual moderna
  • Fortalecer marca em cidades ondem novas unidades foram abertas
  • Criação aúdio visual para Rádio e TV local

Estratégias de Marketing Digital Implementadas pela Evoo Marketing

Conteúdo

O cliente possui alta necessidade de produção de materiais para os mais variados canais, como redes sociais, TV, rádio, em diversos formatos, como imagem, vídeo, áudio e impresso.

Através do planejamento mensal, sempre identificamos as melhores oportunidades em ações de marketing e produzimos desde o conteúdo, design, áudio e edição de vídeo.

Confira abaixo algumas peças produzidas para Interfacenet:

  1. Campanhas Institucionais
  2. Marketing de influência
  3. Social Media
  4. Eventos
  5. Produção de vídeos, spots e jingles

Estratégia

Através de uma análise e briefing completo, conseguimos entender as principais necessidades da empresa. Também levantamos os pontos fortes e fracos para serem trabalhados nas campanhas.

  1. Planejamento de marketing
  2. Consultoria
  3. Análise

Web

Na parte da Web, havia a necessidade de refazer todo o site atual, pois era antigo e não seguia a nova identidade visual da empresa. Além disso, apresentava muitos erros e falhas.

Foi construído um novo site, moderno e integrado com os principais links de acesso a outros sistemas internos do provedor.

Também foi realizada uma revisão completa do cadastro e atualização do Google Meu Negócio em todas as unidades.

  1. Websites
  2. Google Meu Negócio

Performance

Devido à falta de profissionais de marketing interno qualificados, a empresa não estava anunciando nas plataformas do Meta e Google Ads.

Nosso time desenhou todas as estratégias para as campanhas com o objetivo de aumentar o posicionamento e gerar leads para o time comercial vender os planos.

Semanalmente, nosso time apresenta relatórios com as principais métricas das campanhas.

  1. Facebook Ads
  2. Geração de leads
  3. Google Ads
  4. Relatórios

Design

Uma das principais necessidades do cliente é que nossa equipe de designers produza peças de alta qualidade para diferentes formatos, desde o uso em redes sociais até materiais impressos, como outdoors.

  1. Materiais gráficos e impressos
  2. Materiais promocionais

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